Dr. Mario Carvalho participa de treinamento na sede da Alcon | ISO Olhos – www.isoolhos.com.br
Dr. Mario Carvalho participa de treinamento na sede da Alcon
Blog ISO Olhos

Dr. Mario Carvalho participa de treinamento na sede da Alcon

Dr. Mario Carvalho, oftalmologista cirúrgico especialista em Catarata e Cirurgia Refrativa, esteve em Fort Worth, no Texas, EUA, para participar de um treinamento disponibilizado pela Alcon.

Entre os dias 20 e 22 de junho, no Centro de Atendimento ao Cliente da Alcon na sede global da companhia, oftalmologistas de diversas partes do mundo, participaram das atividades.

O principal objetivo deste programa de treinamento é ajudar a preparar os cirurgiões para o LACAR – próximo lançamento do AcrySof IQ PanOptix, AcrySof QI com UltraSert e ORA VerifEye + no Brasil. O programa de treinamento ajuda os cirurgiões a se sentirem familiarizados com o uso da mais recente tecnologia em implantes de Lentes Intraoculares (LIO’S).

Durante o seminário, especialistas que já trabalharam com essa novas tecnologia e equipamentos fornecem insights, com base em sua própria experiência. Outros resumem estudos publicados na literatura e discutem os resultados da pesquisa e metodologia. Algumas apresentações sobre a tecnologia de desenvolvimento e funcionalidade são fornecidos pelos próprios especialistas da Alcon.

A certificação recebida pelo Dr. Mário após a conclusão do curso, é um exemplo do compromisso do ISO Olhos em oferecer tecnologia de ponta e segurança para os pacientes que lutam com uma das principais causas de cegueira reversível no mundo, a catarata.

Equipe LCAR STARS Brazil

Equipe LCAR STARS Brazil

 

Deixe seu Comentário

Leia também

ISO Olhos é TOP Of Mind 2018

ISO Olhos é TOP Of ...

Uma noite especial de homenagens para ce..

Aprenda a usar celular e computador sem agredir a visão

Aprenda a usar celul ...

Entre 50% e 90% das pessoas que usam com..

ISO Olhos é premiado como uma das melhores empresas para trabalhar, no setor saúde.

ISO Olhos é premiad ...

O ISO Olhos, foi premiado pela segunda v..