Fotoablação corneana (Refrativa) – PRK | ISO Olhos – www.isoolhos.com.br
Serviços

Fotoablação corneana (PRK)

A cirurgia de PRK (fotoablação corneana) trata os erros refrativos através da remoção de tecidos da superfície da córnea. É usada com maior frequência para tratar graus baixos de miopia, hipermetropia e astigmatismo.

Primeiramente, é feita uma raspagem da córnea, chamada de desepitelização corneana. Após a raspagem, é aplicado um laser para a alteração das curvaturas corneanas e correção do grau. Este laser, que proporciona um feixe pulsante de luz ultravioleta, é utilizado sobre a superfície da córnea. A fixação do paciente na luz do laser durante a cirurgia é fundamental para correção mais perfeita.

O PRK tem como grande vantagem o alto nível de segurança, especialmente em pacientes com córneas mais finas ou leves alterações em sua curvatura.

Cirurgias - PRK

Quer saber mais sobre Cirurgia Refrativa?

Recentemente o ISO Olhos lançou a coleção Saúde Ocular – uma série de publicações eletrônica de diversos assuntos relacionados a oftalmologia com distribuição gratuita. Uma das edições mais baixadas até o momento, é o especial sobre CIRURGIA REFRATIVA, técnica que promove a correção da miopia, astigmatismo, hipermetropia e presbiopia .  Clique aqui , faça o download do Ebook e boa leitura.

post-cirurgia-refrativa