Entre os dias 04 e 07 de setembro acontecerá o 64º Congresso Brasileiro de Oftalmologia, totalmente virtual a partir de Campinas (SP), com atividades que poderão ser acessadas pelos congressistas no conforto de suas casas e de suas clínicas, no horário que lhes for mais conveniente.
O Congresso Brasileiro de Oftalmologia já se consolidou, ao longo de mais de sessenta anos, como o evento mais tradicional da especialidade no hemisfério Sul e um dos maiores em todo o mundo.
Na programação geral do congresso, estão elencadas 113 atividade científicas, divididas em 1.060 subatividades, com a participação de 616 palestrantes nacionais.
Do corpo clínico do ISO Olhos, 3 oftalmologistas irão participar ativamente do congresso, seja como palestrante, coordenador de sessão ou coapresentador. Além disse, outros médicos irão participar como congressistas.
A doença pode estar relacionada a glauc..
Já está disponível para pacientes ISO..
Alcançar a independência dos óculos. ..
Deixe seu Comentário